APRESENTAÇÃO ESTÁTICA

O impacto de um BALÃO gigante, sobrevoando a cidade ou amarrado em um evento ou espaço onde consumidores compram seu produto e têm o privilégio dIMG_20150502_083124947_HDRe dar uma “subidinha” de balão é incomparável e de muito resultado, pois estão experimentando e serão com certeza futuros consumidores em potencial. Essa é a nossa finalidade, por isso e muito mais que a Balões LCC existe.

 

 

 

ENVELOPE: Balão de ar quente de nossa propriedade no formato convencional nas seguintes dimensões: altura 25 metros – confeccionado em material de última no que se refere ao nylon rip-stop, fitas de kevlar e scoop de nomex, resistente a alta temperatura.

 EQUIPE/EQUIPAMENTO: Serão fornecidos pela Balões LCC: Balão (envelope), cesto para vôos com capacidade para piloto e 02 passageiros, maçarico, tanques com gás propano, pick-up e equipe com 04 pessoas para apresentações.

TIPOS E CONDIÇÕES DE VÔOS:

Vôo Cativo: Indicado especialmente para promoções em feiras, shoppings, ou locais similares, em alturas que variem até trinta metros do solo.

Vôo Livre: Indicado para a maioria das Cidades Brasileiras, em altura determinada pela CONTRATADA. Os vôos são efetuados nos seguintes horários: Manhã até 10:00 h – Tarde a partir das 16:00 h, em função de ventos fortes e altas temperaturas fora destes horários.

VÔO CATIVO: Todas as autorizações e espaço de no mínimo 40x40m para inflagem e apresentação do balão se necessário ocorrerão por conta do CONTRATANTE.

PODERÁ LEVAR UMA MÉDIA DE 50 PESSOAS CADA UMA HORA DE VÔO CATIVO.

A OPERAÇÃO DO BALÃO SERÁ FEITA POR PILOTO DEVIDAMENTE HABILITADO PELA ANAC (DEPARTAMENTO DE AVIAÇÃO CIVIL), POIS TRATA-SE DE AERONAVE COM PREFIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *